As inscrições estão abertas CIOSP acontecerá de 26 a 29/01/22 em São Paulo

O CIOSP presencial está confirmado e de casa nova! A 39º edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2022, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo.
As inscrições já estão abertas e são gratuitas para todos os profissionais de Odontologia (Acadêmico, Recém-Formados, Cirurgiões-Dentistas, TPD e TSB/ASB (com CRO ativo), mas, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados, não serão automáticas. Todos deverão acessar o site http://www.ciosp.com.br, fazer o cadastro e concluir a inscrição.

Credencial
Para evitar filas, aglomeração e facilitar a entrada de todos os participantes, o crachá não será enviado pelos Correios. O congressista deverá levar o comprovante de inscrição impresso ou digital nos dias do evento.

Passaporte da vacina
É importante ressaltar que o passaporte de vacinação deverá obrigatoriamente ser apresentado na entrada do evento, seja pelo celular ou impresso.
Pessoas vacinadas fora do país deverão apresentar o cartão original de vacinação em formato físico, a foto do cartão não é válida. Pessoas que não puderam se vacinar por diretrizes médicas deverão apresentar documento comprobatório. Quem ainda não estiver concluído o ciclo vacinal, deverá apresentar um comprovante com a primeira dose e/ou um teste negativo da Covid-19 do tipo PCR realizado em até 48 horas antes da entrada no evento ou ainda, se preferir, um teste negativo de antígeno realizado nas últimas 24 horas. Se precisar de alguma informação é só entrar em contato com os canais oficiais de atendimento do CIOSP.



1 comentário

Deixe um comentário